Vídeo é uma homenagem a todos os integrantes da banda que completa 25 anos de história
Crédito: Max Machado
A banda de Heavy Metal sergipana, Tchandala lançou recentemente o clipe da música “We Are” para celebrar 25 anos de história. O vocalista da banda, Dejair Benjamim, conta que reuniu alguns registros antigos, que mostra alguns dos músicos que já integraram a banda.
Assista aqui:
“O intuito do clipe We Are é fazer uma comemoração dos 25 anos de banda, como uma homenagem por todos que passaram por ela. Eu reuni algumas imagens que tenho guardadas de shows antigos, com quase todos os componentes que consegui registrar e compilar tudo isso e fazer", destaca Benjamim.
O clipe que começa com o encontro entre os fundadores da banda, Dejair e Hemerson Pidele com o Sandro Souza, revive um momento marcante da história do Tchandala, quando Pidele decidiu deixar o grupo e Dejair convidou Sando para assumir o baixo.
“Eu e Pidele somos os fundadores, na época eu era baixista e Pidele o vocalista. Quando Pidele saiu, assumi os vocais e chamei Sandro para o baixo. Só que Sandro acompanhou a banda desde o começo, antes de ser integrante e naquele sofá ali, foi nosso primeiro encontro, foi na casa de Sandro, quando a gente sentou e fez a primeira composição. Por isso que eu queria gravar com Sandro e com Pidele. E a comemoração é essa, né, ele [Sandro] nos recebeu para que a gente ensaiasse lá e compor e é isso, o clipe é uma grande homenagem a todos que construíram cada detalhe da nossa história", relembra o vocalista.
O single WE ARE foi composta e executada por Marcos Cupertino, grande parceiro da Tchandala, e Dejair Benjamim, (guitarras/vocal e vocal, respectivamente) ao lado de grandes nomes do metal nacional como Thiago Nogueira na bateria (Headhunter D.C., Mystifier, Slow, Ungodly, Tharsis, Veuliah, Margareth Menezes, Marilia Gabriela, entre outros), Thiago "Bonga" Baumgarten no baixo (Hibria).
Conta ainda com a participação do vocalista Guilherme de Siervi, do Vikram.
O single é uma pequena amostra do que está por vir no próximo disco da banda, em processo de finalização.
Comentários