'' São Paulo recebe a 13° Edição da Tattoo Week na sexta-feira com entrada gratuita''
- Renata Porto
- 13 de nov.
- 4 min de leitura
Festival ocupa 22 mil m² no Expo Center Norte e reúne shows, artistas e atrações com entrada liberada na sexta-feira (14), mediante a doação de 2 quilos de alimento não perecível.

Banda de reggae Mato Seco se apresenta no Tattoo Week SP- Foto: Divulgação
A Tattoo Week, maior festival de tatuagem do mundo, anuncia os finalistas do Concurso Miss e Mister Tattoo Week SP 2025, uma das atrações mais aguardadas do evento e que valoriza beleza, atitude, estilo e autenticidade na comunidade tatuada. Entre mais de 100 inscritos de diferentes regiões do país, 22 concorrentes foram selecionados para disputar o título: 10 mulheres e 12 homens. As finalistas femininas são: Rafaela Portella, Helena Cabral, Ana Carolina Menon, Erika Fernandes, Tatiana Lima, Nick Gold, Nataly Woop, Jennyfer Dorth, Lady Tattoo e Bianca Alencar.
Os finalistas masculinos são: Alef Felipe Miotta, Paulo Salvador, Vitor Bento, Eduardo Bancalleiro, Pedro Baron, Henrique Martins, John Flamarion, Alexandre Pelegrino, Thrutal, Guilherme Pio, Diego Ribeiro e Daniel Wu.
Em uma área de 22 mil metros quadrados e aberta a todas as idades, a 13ª Tattoo Week São Paulo, maior festival de tatuagem do mundo, chega à sua edição mais grandiosa até hoje, nos dias 14, 15 e 16 de novembro, no Expo Center Norte, das 12h às 22h, reunindo milhares de artistas e fãs da cultura tattoo, com uma programação musical de peso, com Filipe Ret, MC Hariel e Fresno entre as atrações principais, além de shows de Mato Seco, Day Limns, Gloria e Budah, garantindo trilha sonora para todos os estilos durante os três dias de festival, em um pavilhão dedicado exclusivamente às atrações musicais.
Música e entretenimento e novidades
A programação musical promete atrair públicos de diferentes estilos. Na sexta-feira (14), Mato Seco abre o evento com o melhor do reggae nacional, às 19h. No sábado (15), o rock e o emocore tomam conta do palco com Day Limns às 17h, Gloria às 18h30 e Fresno às 20h30. Já no domingo (16), o rap, funk e trap dominam o palco com Budah às 17h, MC Hariel às 18h30 e Filipe Ret às 20h30.
Todos os dias, a partir das 15h, o público poderá acompanhar apresentações de luta livre em um ringue montado especialmente para isso. A modalidade TELECATCH, a ressurreição resgata a antiga luta livre de circo, e o circo foi também o primeiro espaço que abriu portas para a tatuagem, criando uma conexão histórica com a cultura que o evento celebra.
O público contará ainda com transporte gratuito entre a Estação Tietê do metrô e o Expo Center Norte, com vans disponíveis durante os três dias de evento.
Maior edição de todos os tempos
O encontro reunirá 584 estandes, 40 ilhas e mais de 3.500 expositores, incluindo cerca de 5 mil tatuadores e body piercers do Brasil e do exterior. A entrada será gratuita na sexta-feira (14), mediante a doação de 2 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), destinados à Casa de David.
A Tattoo Week reforça também seu papel como espaço de intercâmbio cultural, reunindo artistas de diversos países, ampliando as trocas criativas e o diálogo global sobre a tatuagem contemporânea.






Comentários