''Pitty leva 8 mil fãs ao primeiro dia de show no Espaço Unimed, encerrando a turnê ACNXX''
Pitty leva 8 mil fãs ao primeiro dia de show no Espaço Unimed, encerrando a turnê ACNXX
Créditos das fotos: Rafael Strabelli @rafaelstrabelli / Espaço Unimed @espacounimed
O Espaço Unimed ficou pequeno para o público que compareceu ao encerramento da turnê ACNXX, da cantora e compositora Pitty, sexta e domingo.
Com a energia habitual, a cantora e compositora Pitty desfilou seus muitos sucessos durante duas horas de show. Abriu a noite com o hit absoluto “Teto de Vidro” e já nos primeiros versos o público começou cantar e assim foi até o final da apresentação.Num dos grandes momentos de sua carreira, Pitty apresentou todas as músicas do seu álbum de estreia “Admirável Chip Novo” nesse show-celebração de 20 anos de seu lançamento e outros sucessos como “Anacrônico”, “Me Adora”, “Na sua Estante” e “Serpente”. Também apresentou canções do álbum “Espelhos - Versões Completas de Admirável Vídeo Novo” como Femme Fatale (The Velvet Underground).
Domingo a cantora Pitty encerra essa turnê, inicialmente programada para ser 10 shows e com a qual rodou o Brasil por mais de 1 ano sempre com casa cheia.Os ingressos estão esgotados.
“Estamos aqui na reta final desse ciclo, comemorando o último show dessa turnê. Tudo que a gente trocou esse ano inteiro, todos esses 20 anos ressignificados e recolocados nessa comemoração. Eu só tenho a agradecer a todos e todas vocês que estão aqui, muita gente desde o começo dessa caminhada que continua junto até hoje e muita gente também chegando no rolê. Respeito pelos que estão, pelos que vieram e pelos que virão também” - disse Pitty no início do show.
Ao todo foram 16 mil pessoas que assistiram aos dois últimos shows em celebração aos 20 anos de “Admirável Chip Novo” e cantaram todas as músicas do setlist, tanto o repertório completo deste álbum, que incluí “Máscara”, “Equalize” e muitos outros, como sucessos de outros projetos como “Me Adora”, “Memórias” e “Sete Vidas”.
Foi uma despedida linda de uma turnê inesquecível que será sempre lembrada na história da música brasileira, assim como o álbum “Admirável Chip Novo”, o primeiro lançado por Pitty, em 2003.
Comments