top of page

''Paulinho da Viola & Filhos realiza apresentações em quatro datas no Teatro Paulo Autran''

Pela primeira vez, Paulinho da Viola traz como tema o encontro da família Viola, apresentando ao lado de seus grandes clássicos um pouco da trajetória de seus filhos



Beatriz Rabello, cantora que iniciou sua carreira em 2008 interpretando Elizeth Cardoso no musical “Divina Elizeth”, seguiu com uma intensa carreira integrando os musicais “Sassaricando – E o Rio inventou a marchinha”, “É com esse que eu vou”, “Sassariquinho”, “Sambra – 100 anos de samba” e “Zeca Pagodinho – Uma história de amor ao samba”. A extensa relação com o samba culminou no lançamento do seu primeiro disco solo “Bloco do Amor” (Independente, 2006), que resultou no show de mesmo nome.

João Rabello surgiu com o disco de estreia “Roendo as Unhas” (2006, selo VR6) e seguiu com o autoral “Uma pausa de mil compassos” (2011, Biscoito Fino). Cantor, violonista, arranjador e compositor, apresentou seu violão em festivais e salas de concerto em países como Austrália, Holanda, Estados Unidos e Argentina.

Além de suas trajetórias individuais, os irmãos sempre mantiveram proximidade com o universo musical do pai. João Rabello o acompanha em sua banda e Beatriz Rabello já dividiu o palco como convidada nos shows de Paulinho e o convidando em seus shows.

Outro sinal dessa proximidade dos irmãos com a obra do pai foi a criação do espetáculo “Coisas do Amor – Na canção de Paulinho da Viola” que estreou em 2020. Nele, João e Beatriz Rabello exploram o tema do amor na obra do pai.

Nas apresentações no Sesc Pinheiros, Paulinho, Beatriz e João revezam-se no palco, ora cantando sozinhos, ora em dupla e trio, acompanhados por: Adriano Souza (piano), Dininho (contrabaixo) e Ricardo Costa (bateria).

No repertório, clássicos do compositor, como “Coração Leviano”, “Foi um Rio que passou” e “Argumento”, além de “Lenço” (Monarco/Francisco Santana), “Nervos de Aço” (Lupicínio Rodrigues) e “Esta Melodia” (Bubú da Portela/José Bispo ‘Jamelão’), entre outras.

Serviço

Paulinho da Viola & Filhos

Dias 10, 11, 12 e 13 de março. Quinta a sábado, às 21h. Domingo, às 18h.

Duração: 90 minutos.

Classificação: 12 anos.

Ingressos: R$40 (inteira). R$20 (credencial plena, meia entrada).


*Informações sobre ingressos no site

Sesc Pinheiros

Rua Pais Leme, 195 - Pinheiros, São Paulo – SP

TEL.: 11 3095 9400


Fonte: Sesc Pinheiros

댓글


bottom of page