''Mariana Xavier protagoniza seu primeiro monólogo intitulado ''Antes do Ano Que Vem''
Em seu primeiro espetáculo solo, a atriz Mariana Xavier apresenta sete personagens na comédia intitulada ''Antes do Ano Que Vem'', dirigida pelo ator e diretor Lázaro Ramos. O espetáculo esteve em cartaz até 24/04 no Teatro Unimed em São Paulo.
Mariana Xavier- Foto: Renata Porto
Em cena com sete personagens diferentes que vivenciam conflitos individuais numa noite de Ano Novo, a atriz Mariana Xavier protagoniza com muita maestria seu primeiro espetáculo solo com teatro lotado em todas as apresentações. O espetáculo intitulado ''Antes do Ano Que Vem'' idealizado e atuado pela própria atriz, vem recebendo muitos elogios pela crítica e pelo público, com sua versatilidade em vivenciar personagens distintos atribuído ao carisma e veia cômica em arrancar gargalhadas da plateia em inúmeros trabalhos na TV e no cinema, onde ganhou notoriedade ao lado do saudoso ator Paulo Gustavo, outro gênio das comédias populares no país.
Em sessões sempre aos finais de semana, a atriz faz questão sempre antes do espetáculo iniciar a apresentação da noite em conversar abertamente com seu público de uma forma tão dinâmica e descontraída que muitos ficam em dúvidas se faz parte da apresentação. Com sessão cancelada na última sexta-feira por conta de sua apresentação numa escola de samba no Rio de Janeiro em homenagem a trajetória do amigo, ator e diretor Paulo Gustavo, falecido precocemente no último ano, a atriz emocionalmente abalada fez questão de se explicar com o público presente sobre sua ausência e cancelamento da sessão anterior onde realiza bate-papos no final de cada uma dessas apresentações sobre o processo do espetáculo , agradecer a presença de todos que ocupavam todas as poltronas disponíveis em dois andares de um dos teatros mais luxuosos da cidade de São Paulo, e pedir a compreensão do público caso ela não consiga entregar o espetáculo da forma que mereciam, devido as poucas horas de sono e o cansaço pela viagem. Mas ao iniciar apresentação ,a atriz é tão cativante, tão carismática , que não se torna notável nenhuma falha ou evidente cansaço.
O texto inédito de Gustavo Pinheiro e direção de Lázaro Ramos em conjunto com Ana Paula Bouzas e Márcio Vieira, colocam em cena alguns personagens cômicos e emblemáticos que traz ao público algumas reflexões e conflitos do mundo contemporâneo como solidão ,angústias ,expectativas, inseguranças, saúde mental e desejos.
Mariana Xavier- Foto: Renata Porto
Comments