top of page

''KITKAT® Chocolatory® inaugura loja no Shopping Cidade São Paulo  ''



Novo espaço chega acompanhado dos mais de 80 sabores da marca, entre eles o último lançamento inspirado no verão .

 







Localizado em uma das principais avenidas de São Paulo, o Shopping Cidade São Paulo ganha uma loja de KITKAT® Chocolatory® para que os consumidores mergulhem ainda mais no universo do chocolate. A marca já estava presente no shopping em um quiosque e passará a oferecer novidades ao público em uma loja de 74 m², com opções como criar o próprio KITKAT®. O espaço também contará com um portfólio diferenciado com mais de 60 sabores exclusivos, inspirados nos sucessos do mundo todo, além de uma área de café com variedade de drinks.  

 

Na nova loja, o público poderá criar o seu próprio chocolate KITKAT® escolhendo os sabores da base, da cobertura e até dois toppings. Com lançamentos inéditos e edições limitadas, o ambiente proporcionará uma experiência marcante para quem é fã da marca, com um verdadeiro espaço para dar um break com os amigos e as famílias. A novidade promete agradar também aos amantes de café. O espaço dispõe de um bar com uma variedade de drinks à base do grão que harmonizam com os chocolates, fruto de uma parceria exclusiva com a Nespresso. São mais de 20 opções de drinks, incluindo espressos, cappuccinos e lattes, os quais podem ser harmonizados com um KITKAT® à escolha. 

 

"Em 2019, quando inauguramos a primeira flagship store de KITKAT® Chocolatory® da América Latina, no Shopping Morumbi, em São Paulo, notamos uma resposta imediata do público. A abertura não apenas reforçou nosso compromisso com os consumidores, mas também simbolizou o início de uma parceria contínua entre a marca e a cidade. Desde então, expandimos nossa presença, com a abertura de uma loja no Shopping Pátio Paulista em 2022 e, agora, com a inauguração da loja no Shopping Cidade São Paulo. Esses esforços refletem nosso compromisso em levar o conceito exclusivo de KITKAT® Chocolatory® para cada vez mais pessoas e lugares, redefinindo a experiência do consumo de chocolates", reforça Tatianna Perri, Head de Marketing de KITKAT®. 

 

Desde a chegada no Brasil, KITKAT® Chocolatory® lançou mais de 80 produtos, que entregam ao público sabores exclusivos, como algodão doce, churros e morango. Além deles, o consumidor contará com o lançamento mais recente da marca inspirado no verão, os Pick&Mix Summer Edition em edição limitada. Os dois novos sabores foram pensados para traduzir o clima tropical da estação nas versões Laranja & Acerola e Pitaya & Manga. Os produtos ficarão disponíveis até março no formato Pick&Mix, cada um com 11,6 g, pelo preço de R$ 4,20. 

 

As novidades fazem parte do DNA da marca e se fazem cada vez mais presentes em diversos momentos do ano do consumidor. Já fizeram parte dos lançamentos da marca as tradicionais celebrações de Natal e Páscoa; datas comemorativas, como festa Junina e Halloween; e o universo da música e dos games. 

 

KITKAT® Chocolatory® Shopping Cidade São Paulo Local: Av. Paulista, 1230 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-100 – Piso Térreo. Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h 

 

Sobre KITKAT®    


KITKAT® é uma marca global da Nestle®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’, hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece ao público os tradicionais sabores Milk, White e Dark, e o KITKAT® Mini Moments nas versões Cookies & Cream e Caramel, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT® Chocolatory®. A marca conta com 4 lojas, sendo uma no Rio de Janeiro e quatro em São Paulo, e 6 quiosques em shoppings espalhados pelo estado de São Paulo. 

 

Sobre o Cidade São Paulo 


 Inaugurado em 2015, o Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, conta com 150 operações entre lojas de diversas marcas, serviços e gastronomia. O empreendimento tem em sua fachada um painel de led de 468 metros quadrados que já se tornou uma referência para os paulistanos. O Cidade São Paulo possui ainda uma área externa e um jardim de 2,4 mil metros quadrados que abriga mudas da Mata Atlântica, e ambos são cenários de diversas ativações de grandes marcas. O Shopping é um ponto de encontro da pluralidade do público que transita pela região, como estudantes, executivos, famílias e turistas, transformando o local em um ambiente diverso e que gera conexão entre as pessoas. Ainda no empreendimento estão redes de serviço como Espaço Família, Cinema, Bicicletário, Personal Shopper, Co-working, além de ser Pet Friendly, contar com Wi-Fi gratuito e vagas exclusivas para pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista). O Cidade São Paulo é administrado pela SYN, uma das principais empresas de aquisição, locação, venda e operação de imóveis comerciais do Brasil.  

bottom of page