''Jesse Monroe recebe convidados e familiares na festa de Pré-Lançamento e Audição do Álbum "Made This Way em São Paulo"
Em evento fechado para convidados, amigos e familiares e com parceria da La Barbara Forneria ,a cantora e compositora inglesa Jesse Monroe realizou no último domingo (01/12) a festa de pré-lançamento e audição do novo álbum ''Made This Way'', disco que mantém influências do jazz, neo soul, pop e eletrônico no Estúdio da Pá Virada, Vila Romana em São Paulo.
Jesse Monroe e o pianista e produtor mineiro Deangelo Silva- Foto: Renata Porto
No último domingo, 1º de dezembro, o Estúdio da Pá Virada se tornou o ponto de encontro para a festa de pré-lançamento e audição exclusiva do álbum "Made This Way", uma obra fruto da colaboração entre a Jesse Monroe e o pianista e produtor mineiro Deangelo Silva.
Com presença de imprensa, amigos, familiares e convidados , a cantora inglesa que reside na capital paulista aproveitou a proximidade da data de aniversário para celebrar com estilo mais um ano de vida que nesta terça-feira (03/12) estará completando 40 anos , para apresentar ao público o fragmento da capa do álbum, além das faixas de seu mais recente trabalho de estúdio intitulado ''Made This Way" em colaboração com Deangelo Silva, além da presença dos músicos Olavo Barbi, Marcelinho Guerra , Pepe Cisneros e Felipe Continentino que a acompanham na turnê.
A festa de divulgação do novo álbum que chega nessa quarta em todas as plataformas musicais, aconteceu no Estúdio da Pá Virada em São Paulo com parceria do restaurante La Barbara Forneria com destaque para as empanadas e outras opções de refeições , drinks e bebidas variadas, looks da grife Fabi Freixo e pausas para o público poder contemplar e conhecer todas as faixas do disco em primeiríssima mão , a audição foi marcada pela presença de muitos amigos, familiares, personalidades da música, influenciadores. Entre os convidados de destaque estavam a atriz , ex-atleta olímpica e modelo, Vanessa Pascale, vice-campeã do BBB1, a cantora e atriz, Juliana Calderon, a jornalista e assessora de imprensa inglesa, Eliza Rinaldi , e até de uma cachorrinha vira-lata simpática que reside num dos espaços do estúdio que recepcionou e divertiu os convidados , que se reuniram para prestigiar a artista em um dos momentos mais importantes da carreira. Com letras inspiradas em experiências pessoais e mensagens de superação, o projeto musical foi recebido com entusiasmo pelos presentes.
"Made This Way" é um convite à autenticidade e à coragem. Criado e inspirado na Bahia, o álbum une as raízes do jazz mineiro de Deangelo Silva com as influências da Jesse Monroe, que trazem o espírito multicultural da Portobello Road, em Londres. Do jazz ao electro e pop, o disco reflete a experiência de viver a diversidade da cena londrina e encontrar na Bahia o lugar para transformar essas influências em música.
O álbum celebra o poder de aceitar as próprias imperfeições, transformando medos e inseguranças em força. É uma afirmação em forma de melodia: “Eu fui feita assim, perfeitamente imperfeita.”
Jesse Monroe - Foto: Renata Porto
Sobre os artistas:
Jesse Monroe: Cantora e compositora de Londres, começou sua vida musical produzindo música eletrônica na boêmia de Portobello Road, em Notting Hill. Conquistou o número 1 nas paradas de UK Drum and Bass, recebeu apoio de grandes DJs em Ibiza e teve suas músicas sincronizadas por gravadoras renomadas, como Ministry of Sound. Durante uma visita à Bahia em um verão, passou a compor no violão, apresentando-se pelas praias do Brasil. Após receber dois convites para participar do The Voice Brasil, decidiu passar mais tempo no país, gravando seu primeiro álbum no estúdio Coaxo do Sapo, de Guilherme Arantes, na Bahia. Após um hiato por motivos familiares, Jesse retorna misturando toda sua trajetória musical, unindo influências de electro, pop e soul em sua obra atual.
Deangelo Silva: Pianista, produtor de mais de 150 obras e arranjador, Deangelo é uma referência no jazz instrumental brasileiro. Premiado por suas composições emocionantes e sofisticadas, ele também é reconhecido por seu trabalho técnico e criativo. Já colaborou com grandes nomes do jazz brasileiro, como Arismar do Espírito Santo e Hamilton de Holanda, consolidando-se como um dos músicos mais requisitados de sua geração.
Commentaires