''Em quatros noites de Pré-Carnaval, Abre Alas 2026: O Maior Encontro entre Escolas de Samba do Brasil acontece no Tokio Marine Hall em São Paulo''
- Renata Porto
- há 1 dia
- 3 min de leitura
O Maior Encontro entre Escolas de Samba do Brasil reúne Gaviões da Fiel, Grande Rio, Mocidade Alegre, Nenê de Vila Matilde, Portela, Rosas de Ouro, Salgueiro, Vila Isabel e mais convidados especiais em quatro noites de festa.

Foto: Divulgação
São Paulo se prepara para viver um momento histórico. A festa de pré-carnaval "Abre Alas 2026: O Maior Encontro entre Escolas de Samba do Brasil" promete transformar o palco do Tokio Marine Hall em uma verdadeira avenida, reunindo algumas das mais icônicas agremiações carnavalescas do Rio de Janeiro e de São Paulo em quatro noites inesquecíveis, com a participação de convidados especiais que trarão ainda mais brilho a esta celebração.
Nos dias 16, 24 e 30 de janeiro e 6 de fevereiro, o projeto reúne Gaviões da Fiel, Mocidade Alegre, Nenê de Vila Matilde, Portela, Salgueiro e Vila Isabel, além de convidados especiais, como Almirzinho, Dudu Nobre, Demônios da Garoa e Márcio Art, que tornam cada noite ainda mais inesquecível.
Com um formato inédito, o evento antecipa o clima do Carnaval 2026, unindo tradição, paixão e grandiosidade em desfiles musicais que ficarão marcados na memória do público.
Quatro Dias de Magia Carnavalesca
16 de janeiro – Mocidade Alegre e Salgueiro (Convidado Especial: Dudu Nobre) abrem a programação com toda a imponência de suas baterias e a força de seus enredos.
24 de janeiro – Gaviões da Fiel e Vila Isabel (Convidado Especial: Almirzinho) sobem ao palco em uma noite de tradição e energia contagiante.
30 de janeiro – Nenê de Vila Matilde e Portela (Convidado Especial: Márcio Art) emocionam o público com a riqueza de suas histórias e a intensidade de seus sambas.
06 de fevereiro – Rosas de Ouro e Grande Rio (Convidado Especial: Demônios da Garoa) encerram a temporada em grande estilo, aquecendo corações e corpos para a maior festa popular do planeta.





Comentários