top of page

''Dash, de uniformes profissionais abre sua primeira loja conceito na Oscar Freire''

Com proposta inovadora e irreverente de investir em uniformes e moda corporativa, a Dash Uniformes abriu sua primeira loja conceito na região do Jardins em São Paulo. Nesta semana, a Dash Uniformes recebeu jornalistas e influenciadores para apresentar as novidades em coquetel de lançamento.


Dash Uniformes- Foto: Renata Porto



Com mais de trinta anos de trajetória no ramo dos uniformes e moda corporativa, a Dash Uniformes vem inovando e aprimorando conhecimentos no mercado de costura de alto padrão com design modernos, irreverentes e com tecidos de qualidade, garantindo excelência no atendimento, desenvolvimento de projetos exclusivos e faturamento satisfatório anualmente. Com projeto focado no aprimoramento e adaptação das linhas de uniformes para ambientes corporativos, a Dash vem somando resultados satisfatórios e elogios de clientes exigentes e criteriosos através de plataforma de vendas digitais, que duplicou pedidos, negócios, parcerias e visibilidade durante a pandemia.


Diante do crescimento e procura pelas linhas de uniformes customizadas e com design mais moderno que atendem demanda de diversos setores corporativos como clínicas, escritórios, hospitais, cozinha e ramo de hotelaria, a Dash Uniformes inaugurou recentemente sua primeira loja conceito na região dos Jardins, zona sul da cidade de São Paulo. Com peças exclusivas da coleção assinadas pelos estilista Beca Milano e Marcelo Quadros ,cores e nuances de cores alegres ,modelagens padrão alfaiataria e qualidade excepcional no conteúdo de cada peça, a Dash veio com a proposta de acabar definitivamente com o preconceito sobre o uso de uniformes, que em muitos casos não favorecem ou desenvolvem identidade visual nos funcionários, oferecendo roupas modernas, sofisticadas, estilosas, duradouras ,com praticidade a custo- benefício.


Fui convidada juntamente com outros jornalistas e influenciadores a participar do coquetel de apresentação dos projetos e novidades da nova linha da Dash, além de conhecer a primeira loja conceito que abrangem dois andares em um dos endereços mais famosos da cidade de São Paulo. Em atendimento primoroso do Ceo, gerente de relações, funcionários e assessoria de imprensa do espaço, todos convidados foram recepcionados de forma igualitária e teve a oportunidade de conhecer todo o espaço dedicado a uniformes corporativos, além de entender a história de cada peça com apresentações breve em vídeos e funcionários atenciosos de prontidão no espaço, que detalhou todo o processo desde a confecção até a escolha e atendimento presencial na loja.


Foto: Renata Porto



O interessante das linhas de uniformes apresentadas no espaço pelo Ceo da empresa, Lucas Paes ,enfatizado a preocupação das peças serem criadas pensando na sustentabilidade e na preocupação de não agredir de forma indireta o meio ambiente, a Dash criou ações que beneficiem a sociedade de alguma forma, dando visibilidade e espaço para o projeto Recicle Seu Uniforme Velho. O projeto consiste em receber peças de uniformes usados que estejam em um estado possível de serem reaproveitados( de clientes ou de qualquer empresa) e doar para várias instituições.


A rede de lojas mineira começou seu atendimento há mais de trinta anos em Belo Horizonte, onde se consolidou no ramo de confecção e modelagens de uniformes para o ambiente corporativo. Com a alta demanda em todo país na procura, orçamentos e atendimentos de uniformização para empresas, a Dash lançou em 2014 a sua primeira loja virtual com atendimento, consultoria e desenvolvimento de projetos exclusivos de uniformização para empresas e setores corporativos. Em 2021 veio com a proposta de abertura de seu showroom na cidade de São Paulo com possibilidades de aberturas de novas filiais na cidade futuramente.


Foto: Renata Porto


Contato:


@dashuniformes


atendimento@dashuniformes.com.br


SP- Rua Dr. Melo Alves,357-Jardim Paulista




Coquetel de Lançamento da unidade da Dash Unifomes em São Paulo-Fotos: Renata Porto




















bottom of page