''Com sold-out,a banda carioca Menores Atos se apresentou juntamente com a banda Putz em São Paulo''
Em retorno aos palcos e ingressos esgotados, a banda carioca de rock alternativo, Menores Atos se apresentou juntamente com a sensação e revelação no underground,a banda Putz, projeto paralelo de Cyro Sampaio, no último sábado (04/12) no Fabrique Club, zona oeste de São Paulo.
Banda Putz-Foto: Renata Porto
Com show de abertura da sensação do rock alternativo e projeto paralelo de Cyro Sampaio, a banda Putz e com ingressos esgotados, o trio carioca Menores Atos de hardcore melódico, retornou aos palcos paulistanos no último sábado(04/12) para apresentar a turnê de encerramento do segundo álbum intitulado Lapso e lançar oficialmente seu mais recente videoclipe ''Muro''.
A banda paulista Putz liderada por Gi Pereira(vocal e guitarra) juntamente com seu marido Cyro Sampaio(guitarra),Sarah C(baixo) e Antônio Fermentão(bateria), abriu as apresentações da data com um público numeroso em frente ao palco ansiosos pelo que ainda estava por vir. O projeto paralelo de Cyro Sampaio e Gi Ferreira tem ganhado notoriedade por suas composições cheias de inspirações baseadas no cotidiano, letras pessoais intercalado com a calmaria da voz onipotente de Gi Ferreira e a agressividade da guitarra de Cyro, trazendo uma autenticidade e uma experiência bem interessante para quem se propõe conhecer melhor a sonoridade do quarteto. Com apresentação enfatizando em seu recém lançado disco de estreia, homônimo, com onze faixas e iluminação deslumbrante, a banda reforçou o impacto que ocasionou em diversos festivais com letras que transmitem mensagens profundas e o peso explosivo das guitarras, baixo e bateria em singles como ''Grave'', ''Mergulhar'', ''Vou Cair'' e ''Fantasma -Solidão'', que manteve o público hipnotizado em quarenta minutos de apresentação. Sem muitos delongas e pouca interatividade com o público, a vocalista Gi Ferreira fez questão de agradecer brevemente o público que entrou mais cedo para assistir a apresentação deles, enquanto uma parte do público ecoava gritos como ''Fora Bolsonaro'' ao qual foi recebido de forma receptiva por parte da banda, finalizando a apresentação com uma performance cativante, enquanto acontecia uma explosão de luzes no palco.
Com um intervalo mais prolongado e um tradicional esquenta para a realização da apresentação mais esperada da noite, o espaço do Fabrique Club, casa de shows localizado na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, instantaneamente se tornou pequeno para a multidão de pessoas que ocupavam discretamente todos os arredores do espaço. Com presença de músicos famosos e conhecidos no cenário underground como Gee Rocha(NX Zero),Alexandre Capilé(Sugar Kane),integrantes da banda Zander, Deb and the Mentals, Corona Kings e todos integrantes da banda Scalene, o evento se tornou rapidamente uma grande festa de reencontros musicais.
Menores Atos-Foto: Renata Porto
Comments