Buscar
''Com premiere badalada,Eduardo e Mônica é lançado no Cine Petra em São Paulo''
- Renata Porto
- 21 de dez. de 2021
- 2 min de leitura
A sessão do filme Eduardo e Mônica baseado na canção de sucesso de Renato Russo teve algumas pré -estreias em salas de cinemas de todo o país. Na última quinta-feira(16/12) a sessão para convidados aconteceu no Cine Preta Artes, na Bela Vista em São Paulo.

Atores, produtores e diretores na premiere de divulgação do filme-Foto: Reprodução/Google
Com estreia badalada e presença de atores, diretores e convidados, o longa-metragem homônimo Eduardo e Mônica, inspirado em umas das canções de maior sucesso da carreira do saudoso Renato Russo, reuniu diversas personalidades famosas e cinéfilos em diversas salas de cinema na última semana em todo o país. Com estreia prevista no circuito de cinema nacional para o início de Janeiro, na última quinta-feira(16/12) a premiere do filme Eduardo e Mônica aconteceu no Cine Petra Artes, zona central da capital de São Paulo.
A noite de premiere contou com a presença dos atores Gabriel Leonel e Alice Braga, uns dos protagonistas do filme, além da presença da atriz Bruna Spínola, da produtora da Gavea Filmes, Bianca De Felippes e do diretor René Sampaio, renovando a parceria entre o diretor e a produtora, idealizadores de outra adaptação cinematográfica de sucesso baseado em canções do Renato Russo, Faroeste Caboclo, lançado em 2013.
Além de elenco, produtores e diretores, a sessão recebeu convidados ilustres que fizeram questão de prestigiar e conferir a comédia romântica estrelada por Gabriel Leone e Alice Braga, que vivem o casal improvável na trama. Com presenças de Rodrigo Lombardi, Bela Gil, Tainá Muller, Bianca Comparato, Adriana Colin, Guilherme Leme, Vera Holtz, Andrés Sanches(ex-presidente do Corinthians),Giuliano Manfredini (filho de Renato Russo) entre outros que encheram todas as salas de exibição do longa, se divertiram, aplaudiram e se emocionaram com o filme que transmite no telespectador a nostalgia dos relacionamentos e a juventude apelidada de geração Coca-Cola dos anos 80. O longa sobre uma das histórias de amor mais famosas do nosso rock brasileiro, segue atemporal e provoca no telespectador diversas emoções e reflexões principalmente nas diferenças de compatibilidade social e divergências políticas que seguem nos acompanhando em nossa sociedade em sua situação atual. O filme é rodado e ambientado em Brasília, o mesmo local onde Renato Russo nasceu e que se tornou imortalizado em quase todas as canções de sua autoria.
A tão aguardada estreia no Brasil ,está prevista para o dia 6 de Janeiro de 2022,mas o longa-metragem já vem conquistando uma legião de público que lotaram todas as salas de cinemas nas sessões fechadas para convidados em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro e vem percorrendo importantes festivais cinematográficos em Miami e Edmonton, onde conquistou em 2020,o prêmio de Melhor Filme.

Comments