top of page

''Ashe compartilha nova faixa e videoclipe de seu novo álbum “Me Without You”

DE SEU ÁLBUM DE SER ESTREIA ASHLYN, QUE CHEGA EM 7 DE MAIO “Voz sem esforço” FADER “Ashe está a caminho da grandeza musical” L’Officiel



Foto: Jason Lester

Ashe compartilhou “Me Without You”, a última faixa a ser revelada de seu álbum de estreia, Ashlyn, que será lançado hoje, 7 de maio, via Mom + Pop Music. “Me Without You” foi escrita por: Ashe, Leroy “Big Taste” Clampitt (Justin Bieber, Lennon Stella) e Casey Smith, que também colaborou com Ashe em seu hit monstruoso “Moral of the Story”, que acumulou 758 milhões de streams até o momento. “Me Without You” é uma peça de pop barroco ao estilo dos Beatles que se desdobra como uma autodescoberta, apoiando o trabalho vocal de Ashe com orquestração de cordas. Flashes de influências dos Beach Boys podem ser ouvidos nos vocais de Ashe. A música é um hino que mostra o crescimento e a evolução de Ashe tanto artística quanto pessoalmente. Ashe explica, “‘Me Without You’ é a continuação de ‘Moral Of The Story’. Diz que você pensou que eu precisava que você para ser quem eu sou. Esse é o meu relacionamento anterior… estive com várias pessoas… sabe, assumi que precisava delas na minha vida para me sentir confiante e “Me Without You” é apenas aquela música que diz tipo, ‘Ooh, eu sou tão boa sozinha.’” O colorido videoclipe foi dirigido por Jason Lester (LAUV & Conan Gray, Sabrina Carpenter) com direção criativa de Ashe. O clipe mostra Ashe em um bar barulhento, dançando descalça em vidros quebrados e deixando para trás vestígios de sangue. Ao longo do clipe, ela é sacudida por um quarteto, imitando Ashe entrando e saindo de várias cenas. Tematicamente, o vídeo transmite a mensagem subjacente de que, não importa aonde você vá, você carrega seu passado e suas memórias com você. Faixas notáveis reveladas do próximo álbum incluem "When I'm Older," "I'm Fine," E Till Forever Falls Apart, a elogiada colaboração de Ashe com FINNEAS, que acumulou 40 milhões de streams desde seu lançamento em março, o hit ”Moral Of the Story“, incluindo a releitura mais recente com Niall Horan (ambas as versões combinadas resultaram em 758 milhões de streams); e seu lançamento solo de 2020 “Save Myself”, junto com oito novas faixas adicionais. 2021 está provando ser um ano emocionante para Ashe. Ela foi nomeada como Artist on the Rise, o programa de artistas do YouTube que apoia novos talentos e estrelas em ascensão. Ashe também foi indicada para o iHeart Music Awards como melhor artista de novo rock/alternativo de 2021 (a premiação será em 27 de maio). Sua ascensão meteórica é demonstrada com seu um milhão de seguidores no Instagram, mais de 9,5 milhões de ouvintes mensais do Spotify e um milhão de seguidores do TikTok, ganhando a admiração de artistas lendários como Brian Wilson (um dos heróis de Ashe). Formada pela Berklee College of Music, o currículo de turnê de Ashe inclui apresentações no Coachella com Big Gigantic e Lewis Capaldi, The Chainsmokers, LAUV e muito mais.

Siga Ashe:


Fonte: Catto Comunicação

Tags:

bottom of page