top of page

''Muqueta Na Oreia bate marca de 11 lives em conversa com baixista do Torture Squad'&#39

Banda realiza nova live, nesta sexta-feira, tendo como convidado especial Castor, baixista do Tortue Squad Grupo lançou polêmico novo single "Revolta" nas principais plataformas digitais A capa do single retrata a impotência do povo diante do descaso e ganância dos governantes, que sobrevive indignada


A banda Muqueta Na Oreia, uma das grandes revelações do cenário do rock/metal nacional dos últimos anos, chega a impressionante marca de 11 transmissões ao vivo, no Instagram(https://www.instagram.com/muquetanaoreia), desde que o Ministério da Saúde do Brasil decretou a quarentena para conter o avanço do novo coronavírus Covid-19, classificado como pandemia pela OMS. Toda sexta-feira, a partir das 20h30, o grupo tem recebido convidados ilustres da música nacional em conversas extremamente divertidas, descontraídas e que acabam rendendo diversas histórias curiosas e inusitadas. Esta semana o convidado é uma das figuras mais queridas do cenário do rock/metal: Castor, baixista do Torture Squad. Essa ação será realizada até o fim da quarentena e tem o objetivo de ainda conscientizar o público da importância em tomar todas as precauções e prevenções para se proteger do Covid-19.

O Muqueta Na Oreia lançou recentemente lyric video para o polêmico novo single “Revolta” no YouTube. Nesta composição, a forte temática sócio-político-cultural não é vociferada em vão pelo grupo. Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) reforçam ainda mais a sua mensagem dura, direta, clara e verdadeira ao retratar perfeitamente mais uma triste face do cotidiano do sofrido povo brasileiro. Assim como os outros singles “Samba de Maria” e “Sangue no Zóio”, “Revolta” também está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes, Amazon Music, Napster, Shazam, GooglePlay, entre outras. A capa da música tem a assinatura de João Duarte, renomado designer do rock/metal internacional, e retrata a impotência do povo diante do descaso e ganância dos governantes, que sobrevive indignada, às duras custas e com muito esforço. O velho e a criança representam o passado e o futuro, gerações que continuam sofrendo dos mesmos males e que procuram a todo momento um sonho para se agarrar, mas, diante de tanta corrupção e injustiça, só há um sentimento: Revolta. Recentemente, o grupo relançou sua webstore com nova linha de merchandising, com vários artigos especiais como os novos modelos de camisetas, bermuda, patches, CDs, entre outros. Confira todos os itens em https://www.loja.muquetanaoreia.com. Após impressionantes e elogiadas apresentações durante as turnês promocionais dos álbuns “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013), o Muqueta na Oreia esteve trancafiado, por um bom tempo em estúdio, para gravar o seu terceiro disco de inéditas. Sabendo da responsabilidade de superar a excelente repercussão que seus dois primeiros trabalhos conquistaram, o quarteto trabalhou arduamente nas composições deste novo material. Sempre audaciosos e com muita determinação, o Muqueta Na Oreia vem se destacando no cenário da música independente com muita personalidade e atitude explícita. Com a experiência na estrada, o grupo cresceu, ganhou respeito, firmou seu nome e conquistou uma legião de fãs, principalmente após performances devastadoras. Links relacionados:

https://www.instagram.com/muquetanaoreia

https://www.facebook.com/MuquetaNaOreia

https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Fonte:Ultimate Music

bottom of page