top of page

''Pitty lança o clipe de “Submersa”

Pitty lança o clipe de “Submersa de seu álbum mais recente “MATRIZ”


Pitty-Foto:Divulgação

Pitty acaba de lançar o clipe da música “Submersa”. Parte do repertório de seu álbum mais recente “MATRIZ” (Deck/ 2019), a faixa ganha um vídeo gravado durante o isolamento da cantora e pode ser assistido em seu canal no YouTube.

Pitty se envolve com tudo que gira em torno de sua carreira, e dessa vez não foi diferente. A artista concebeu e filmou todo material com objetos cotidianos que se relacionam com a letra da canção. Escolheu “Submersa” por causa dos muitos os relatos de fãs que associaram suas estrofes ao período atual de distanciamento. Ela mesma filmou as imagens, que foram posteriormente editadas pelo diretor Otavio Sousa.

O clipe de “Submersa” foi criado a partir do mesmo conceito e material que norteou as VideoTrackz de “MATRIZ”. Nesse projeto, Pitty produziu 13 vídeos divididos entre abertura, tracklist visual das faixas do álbum e encerramento com créditos. Os roteiros desses pequenos vídeos foram pensados para serem executados de forma simples e criativa, em casa, com objetos cotidianos e recursos de edição simples e populares.

As VideoTrackz podem ser assistidas no Instagram de Pitty. “MATRIZ” está disponível em todos os aplicativos de música e em CD, vinil e cassete.


>> Assista ao clipe


Fonte:Batucada Comunicação

Tags:

bottom of page