top of page

''Edição Extra do Festival SP Online em comemoração ao Dia dos Namorados acontece na próxima

Edição extra do Festival SP Online – Dia dos Namorados, com gastronomia e artes será de 4 a 6 de junho

O repeteco do evento inovador, que abrange os consagrados festivais do Espaço As Meninas Feiras e Eventos e da Charrua Produções Artísticas, dará mais uma chance de compras para os enamorados sem sair de casa. Além do Facebook, o Festival acontece em paralelo no WhatsApp, com facilidade, conforto e segurança.


O amor está no ar! Ou melhor, continua no ar! Esse sentimento tem se expandido cada vez mais nessa época de isolamento social. E unido cada vez mais famílias, namorados, companheiros de vida, amigos, vizinhos e inspirado inúmeras ações solidárias.


Que tal homenageá-los no Dia dos Namorados? O Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas irão te ajudar nisso! Para facilitar a vida de todos promoverá uma Edição Extra do 3° Festival Online de São Paulo, o SP Online de 04 a 06 (de quinta a sábado) de junho de 2020, do meio-dia até as 19 horas. Para saber tudo que terá nos eventos, basta acessar: https://www.facebook.com/events/166442498138594/


Nós que também somos movidas pelo amor não poderíamos deixar essa comemoração tão especial para os eternos Namorados passar em branco! Queremos que este sentimento aumente ainda mais entre as pessoas. Ao dar uma lembrança, a gente mostra que se importa com elas. É um ato sublime de gratidão”, diz Elaine Vilela, uma das idealizadoras do evento e sócia proprietária do Espaço As Meninas.


SP Online é uma excelente alternativa de compra, segura e consciente, em ambiente virtual, com entrega garantida por delivery ou correio. Nesta edição inauguramos mais uma facilidade: a compra pelo WhatsApp. Para participar do Grupo de Compras do aplicativo basta clicar neste link https://chat.whatsapp.com/GyCt7vf7bNaHCyKOyagBik que será automaticamente adicionado.


Sem sair de casa e sem se expor aos riscos da epidemia, o consumidor poderá participar da feira virtual clicando em https://www.facebook.com/events/166442498138594/. Dentro do link, além das opções de compra diretamente com os produtores, há todas as orientações de como participar, incluindo uma apresentadora virtual.


É só ter uma conta na rede social e conexão com a internet para visitar o evento através das diversas interfaces disponíveis, como ipads, celulares, tablets, notes ou desktops. Depois, é só receber os itens escolhidos no conforto do seu lar. Com zero risco e seguindo as orientações da OMS.


Já estão confirmados: comida baiana (bobó de camarão, acarajé, escondidinho, bolo de manteiga de garrafa), produtos da Kopenhagem, produtos da MBee (mel, própolis e acessórios), petit fours doces e salgados, roupas femininas (vestidos, macacões, cangas, acessórios), produtos biodegradáveis e repelentes, cosméticos e acessórios femininos e masculinos (jóias, semijoias, pratas aromáticas, etc).

É importante prestigiar os vendedores do festival, que na sua maioria são pequenos produtores artesanais. Um ajuda o outro, giramos a economia do país e juntos saímos mais depressa dessa crise”, lembra Elaine Vilela.


Informações para expositores: eventos@espacoasmeninas.com


Fonte:Cristina Pupo

bottom of page