top of page

''Lauana Prado será a madrinha do "Bloco Villa Country Pinga Ni Mim"

Bloco desfila no Ibirapuera, dia 24 de fevereiro, a partir das 13h

Lauana Prado-Foto:Vitor Almeida

Dia 24 de fevereiro é mais uma daquelas datas icônicas para o Villa Country. É neste dia que o reduto sertanejo mais importante da América Latina coloca seu bloco na rua e convida todo o público carnavalesco para cair na folia. O bloco já tem data e hora marcada para sair e a brincadeira será gratuita. E a folia fica completa contando com a madrinha desta grande festa, Lauana Prado. A talentosa Lauana Prado chega com tudo, destilando um mega hit atrás do outro. Com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a artista monta um setlist corroborando com grandes músicas de sua carreira. "Você Humilha", "Melhor Saída" e "Potinho" serão tocadas. Não ficarão de fora também "Cobaia", "Viva Voz", "O Melhor Pra Você" e "Levo Jeito" também estarão no repertório. É claro que ela também animará os foliões com grandes hits que fizeram história no sertanejo e também no axé da Bahia.

Lauana Prado-Foto:Vitor Almeida

Dando o tom da folia também, a banda Villa Country Band comandará a festa, junto as duplas Cau e Deborah, Édson e Enrique e o cantor Pedro Henrique que garantirá mais de 5 horas de músicas. No repertório da grande festa, grandes sucessos da música popular, além dos clássicos do sertanejo tocados ao ar livre e tocados no ritmo contagiante das marchinhas de carnaval e do axé músic.– mesclando música de primeira categoria, diversão, alegria, amigos e família reunidos em um só lugar, buscando o mesmo ideal que é aproveitar e curtir a melhor época do ano. Vista sua fantasia e chame os amigos para aproveitar essa festa! É importante pontuar que em 2020 o Villa Country faz 18 anos e carimba sua maioridade tendo a proposta de fazer o maior e mais familiar bloco de rua de São Paulo. Em 2019 reuniu aproximadamente 450 mil foliões e esse ano a festa será ainda maior. A proposta da marca é quebrar o recorde do ano passado.

Em 2020, o bloco Villa Country Pinga Ni Mim terá seu ponto de concentração na avenida Pedro Alvares Cabral, 220 – em frente a uma das saídas do Parque Ibirapuera e por lá permanecerá. Importante ressaltar que a brincadeira começará impreterivelmente às 13h e será gratuita, prezando por uma folia para toda a família. Em parceria com o bloco, o SP Invisível estará presente para ajudar o trabalho dos catadores de recicláveis, pela terceira vez no Carnaval de SP realizando o Carnaval Invisível, uma ação que pretende potencializar a coleta de recicláveis no carnaval de São Paulo. Através de uma base de coleta de latinhas nos blocos, em 2017, o SP Invisível reciclou cerca de 1,5T de latas no Carnaval Invisível. Além disso, 300 sacos de 200L foram distribuídos e mais de 500 catadores foram ajudados, direta ou indiretamente. Tudo isso com apenas uma base onde as pessoas jogavam suas latas e os voluntários também levavam o que coletaram no bloco. Em 2018, esses números foram maiores com três bases. Neste ano, o SP Invisível quer fazer 4 bases e espera reciclar cerca de 6T de latinhas, com a parceria da Nestlé e do Pimp My Carroça. Porém, para isso acontecer, o projeto conta com as inscrições dos voluntários que, com 50 reais, podem financiar a ação, ganhar uma camiseta do Carnaval Invisível e ainda participar dos dias de ação. Para se inscrever na ação, basta clicar no link do Catarse e comprar uma cota para se inscrever! Show: Desfile oficial Bloco Villa country Pinga Ni Mim | Ibirapuera

Data: 24 de fevereiro de 2020 (segunda-feira de carnaval)

Horário de concentração: 13h

Local: Ibirapuera (Pedro Alvares Cabral, 220 - Vila Mariana - São Paulo)

Entrada GRATUITA!

Mais informações:http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858 Sobre o Villa Country

O maior reduto sertanejo da América Latina completará 18 anos em julho de 2020. Com um projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, o Villa Country recebe semanalmente cerca de dez mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar. O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista. São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e com uma rádio virtual exclusiva,comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares. Sobre o Bloco Pinga Ni Mim:

Criado em 2017, pela produtora de eventos Nathália Takenobu, o Bloco surgiu da ideia de criar um bloco de carnaval que fosse voltado para o ritmo sertanejo, já que via uma carência desse tipo no carnaval paulista. Sem a certeza que essa ideia daria certo, colocou o bloco na rua e em sua primeira edição, atingiram o dobro de foliões que era esperado por eles. Após o sucesso, outros blocos no mesmo estilo começaram a surgir, inclusive com o cantor Michel Teló – Bem Sertanejo. Em 2019, o bloco inovou e se uniu com a casa mais sertaneja da América Latina, o Villa Country, e passou a se chamar Bloco Villa Country Pinga Ni Mim, onde arrastaram mais de 450 mil pessoas pra folia no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Fonte:Villa Country

bottom of page