top of page

''Bazar de marcas em benefício da ONG Estou refugiado promove vendas de produtos de grifes f

Bazar de marcas em benefício da ONG Estou refugiado acontece na data de hoje(30-11) no Jardim Paulistano,zona central da cidade de São Paulo.

     Refugiados no Brasil-Foto:Divulgação 



Nesse sábado,dia 30 de Novembro,das 10h00 ás 20h00,a ONG Estou refugiado promove o Bazar Estou Desapegado,com a venda de roupas,sapatos e acessórios de marcas famosas.Apoio das grifes UMA,Osklen,Melissa,Adriana Barra,Alcaçuz,Giovanna Kupfer,Rchlo,Eliana Lameiro e Sinhá.E das madrinhas Vera e Neta Tarantino,Maria Cecília Capobianco,Cris Baumgart e Alba Noschese.


O total das verbas arrecadadas será destinada à ONG Estou Refugiado para continuidade de seus trabalhos de caráter social e humanitário.


Conheça a ONG Estou Refugiado


A ONG Estou refugiado nasceu em 2015 a partir da convicção de que a questão dos refugiados estava envolvida em uma densa nuvem de desinformação e preconceito.Daí,surgiu o lema do movimento:''o preconceito acaba quando a compreensão começa.''A ONG trabalha a partir de duas abordagens:o que se chama ''advocacy'',ou seja,a representação correta da realidade dos refugiados,através de comunicação digital-website e redes sociais-,eventos e ferramentas interativas,e a atuação junto a empresas para abrir espaço no mercado de trabalho formal para esse enorme e necessitado contingente de pessoas.Saiba mais em www.estourefugiado.com.br .

          Foto:Divulgação 


Serviço:


Bazar Estou Desapegado


dia:30-11-2019-das 10h00 ás 20h00-Rua Itapirapuã,82-Jardim Paulistano-São Paulo.


Fonte:Matsuda Press





bottom of page