Premiere do filme Dona Flor e Seus Dois Maridos trouxe elenco e diretor para apresentar o filme para
Depois de passar pela Bahia,Rio de Janeiro e outros estados, o remake Dona Flor e Seus Dois Maridos trouxe sua coletiva de imprensa e pré estreia do filme a São Paulo na última quarta-feira(08-11).Estiveram presentes na premiere o diretor Pedro Vasconcelos e os atores Juliana Paes,Marcelo Faria,Flávia Garrafa entre muitos convidados que foram conferir de perto esta noite de estreia.
Elenco e diretor reunidos na premiere de São Paulo-Foto:Facebook(reprodução)
Dona Flor e Seus Dois Maridos,já estreou em cinema nacional no dia 2 de novembro e andou acontecendo premiere do filme em alguns estados brasileiros com presença de elenco,produtor e diretor.Na última quarta-feira o shopping Iguatemi em São Paulo recebeu a coletiva de imprensa e a premiere paulista, de um dos filmes de maior sucesso nacional baseado na obra de Jorge Amado.
Com uma nova roupagem ,Dona Flor é protagonizada pela atriz Juliana Paes,uma das atrizes consideradas ícone em sensualidade e beleza, além de muito talento e esteve em muita evidência devido ao seu último personagem na televisão Bibi Perigosa na novela das oito da Rede Globo.Além dela, compareceram o ator Marcelo Faria,que dá vida ao personagem Vadinho,e experiente no personagem da obra, já que esteve há alguns anos atrás em cartaz no teatro com Dona Flor e Seus Dois Maridos ao lado de Fernanda Vasconcelos e Duda Ribeiro(in memorian) ,não deixou a desejar em sua atuação no cinema.Levou falta o ator Leandro Hassun, em algumas sessões ,que interpreta Teodoro, por conta de gravações de um novo trabalho.
Além dos atores principais do filme,compareceram grande parte de elenco e equipe,além de convidados ilustres como Hortência,Renata Kuerten,Ingrid Guimarães,Mariana Ximenes,Fiuk,Cacau Melo,Raissa Santana entre muitos outros.
O filme filmado e idealizado na Bahia,traz a história baseado no romance de maior sucesso do saudoso escritor Jorge Amado,a história de Flor uma cozinheira idealizadora e sonhadora que se apaixona e se casa contrariando a a família e a todos com o malandro bicheiro Vadinho.Com sua morte fulminante e prematura durante uma folia de Carnaval,Dona Flor se casa com o farmacêutico da cidade Teodoro,um homem culto,elegante,cheio de valores e com muito recato que a deixa satisfeita com o casamento, mas sexualmente muito frustada.De tanto pensar no seu maior amor falecido,ressuscita o saudoso marido Vadinho,que desencadeia uma séries de confusões na cidade pacata que vivem na Bahia.
O filme cheio de cenas quentes e sensuais entre Dona Flor e Vadinho,com um visagismo incrível,enredo reformulado e moderno, promete agradar os grandes fãs e apreciadores de um dos maiores clássicos da obra de Jorge Amado.
SINOPSE E DETALHES
Não recomendado para menores de 16 anos.
No início da década de 1940,A sedutora Dona Flor (Juliana Paes) é uma professora de culinária de Salvador. Ela é casada com Vadinho (Marcelo Faria), que só quer saber de farras e jogatina nas boates da cidade. A vida de abusos e noites em claro acaba por acarretar sua morte precoce, deixando Dona Flor viúva. Logo ela se casa de novo, com o recatado e pacífico farmacêutico da cidade, Dr. Teodoro. As saudades do antigo marido que, apesar dos defeitos era um ótimo amante, acabam fazendo com que ele retorne em espírito, visto somente pela viúva. Isso deixa a deixa em dúvida sobre o que fazer com os dois maridos que passam a dividir o seu leito.
Dona Flor e Seus Dois Maridos é um filme brasileiro de 2017, do gênero comédia. Baseado no livro homônimo de Jorge Amado e no filme homônimo de 1976. O filme entrou em cartaz nos cinemas brasileiros em 02 de novembro de 2017.
Dirigida por Pedro Vasconcelos, o filme ainda traz no elenco Nívea Maria, Fabio Lago, Cassiano Carneiro, Duda Ribeiro, Ana Paula Bouzas entre outros.
Direção: Pedro Vasconcelos
Gênero: Comédia, Drama
Duração: 95 min.
Distribuidora: Downtown/Paris
Confira na galeria de fotos quem deu as caras na pré estreia paulista de Dona Flor e Seus Dois Maridos.