''JULIANA KEHL APRESENTA SHOW DE SEU SEGUNDO DISCO, “LUA FULL”, NO MIS EM SP''
JULIANA KEHL APRESENTA SHOW DE SEU SEGUNDO DISCO, “LUA FULL”, NO MIS
Com produção de Gustavo Ruiz e Luiz Chagas, segundo disco da cantora traz parcerias com Marcelo Jeneci, Serena Assumpção (na faixa-título) e Maria Rita Kehl; releitura disco para “Ladainha”, de Alice Ruiz, Alzira Espíndola e Estrela Leminski; versão sixtie de “Desterro”, de Reginaldo Rossi; além de participações de Thiago Pethit e Zé Pi.
A cantora Juliana Kehl apresenta o show de seu segundo disco, “Lua Full” (Deck), com produção da dupla Gustavo Ruiz e Luiz Chagas, dia 17 de março, no Auditório do MIS, às 21h30. O pop feminino de “Lua Full” reafirma a ponte entre o tradicional e o contemporâneo que caracteriza o trabalho de Juliana e ressalta seus talentos como compositora e intérprete, num disco permeado por temáticas de emancipação emocional da mulher. São onze faixas, oito delas compostas pela cantora, incluindo parcerias com Marcelo Jeneci, “Sete Salomés”; Maria Rita Kehl (psicanalista, escritora e irmã de Juliana), “Sagitário”; e Serena Assumpção, na faixa-título. Thiago Pethit brilha em dueto com Juliana na única faixa em inglês do disco, “Red Number”, de autoria da cantora. No palco, Juliana é acompanhada de banda formada por Rovilson Pascoal (guitarra), Meno Del Picchia (baixo) e Caio Lopes (bateria).
O álbum conta ainda com inspiradas versões de outros autores, como “Ladainha” de Alice Ruiz, Alzira Espíndola e Estrela Ruiz Leminski; “Anoiteceu”, de Zé PI, Mauricio Fleury e Leo Cavalcanti, esta com participação de Zé Pi e violoncelo de Bruno Serroni; e “Desterro”, de Reginaldo Rossi. O single/ clipe "Ladainha”, com direção de Gianfranco Briceño e co-direção e edição de Oga Mendonça já está no ar.
Gestado por dois anos pela cantora que aos 18 anos foi selecionada para cantar num coro de câmara no Carnegie Hall, em Nova York, “Lua Full” traz composições maduras, intensificadas pelo nascimento das filhas gêmeas da artista, em 2013. São músicas que levantam reflexões sobre a construção simbólica da mulher contemporânea e seus desdobramentos nas relações afetivas e também a busca por identidade e liberdade.
Além de apresentar uma cantora que explora com segurança seu universo vocal enquanto flana bem à vontade pela rica paleta de canções, “Lua Full” marca sete anos de trajetória de Gustavo Ruiz como produtor musical. Assim como Chagas, pai de Gustavo e Tulipa Ruiz que estreia como produtor neste disco, Gustavo também fez sua estreia como produtor em um álbum de Juliana Kehl, o primeiro, homônimo, de 2010.
SERVIÇO
17/03 (SEXTA-FEIRA), 21h30 Auditório MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, 01449001 São Paulo INGRESSOS R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia) na Recepção MIS ou pelo site: ingressorapido.com.br
CLASSIFICAÇÃO 14 anos
Ficha Técnica
Lua Full Juliana Kehl
Produção: Gustavo Ruiz e Luiz Chagas
Co-produção: Rovilson Pascoal e Juliana Kehl
Arranjos: Gustavo Ruiz, Luiz Chagas e banda (Rovilson Pascoal, Marcelo Castilha, Meno Del Picchia e Gilherme Calzavara e Juliana Kehl), exceto “Anoiteceu”, com arranjos de Zé Pi.
Mixagem: Gustavo Lenza, no estúdio La Barca em São Paulo
Masterização: Felipe Tichauer, no estúdio RedTraxxMusic, em Miami.
Faixas:
1 - Ladainha (Alzira Espindola/Alice Ruiz/ Estrela Ruiz Leminski)
2 - Lua Full (Juliana Kehl/Serena Assumpção)
3 - Desterro (Reginaldo Rossi)
4 - Red number (Juliana Kehl) participação especial Thiago Pethit
5 - O mundo dela é maior (Juliana Kehl)
6 - Anoiteceu (Zé PI/Mauricio Fleury/Leo Cavalcanti/Tatá Aeroplano) participação Zé Pi
7 - Sete Salomés (Juliana Kehl/Marcelo Jeneci)
8 - Desoriente (Juliana Kehl/Ana Kehl de Moraes)
9 - Desconhecer - Juliana Kehl/Pedro Kehl 10 - Sagitário - Juliana Kehl/Maria Rita Kehl 11 - Fuori da questa stanza - Juliana Kehl
Fonte:Assessoria de Imprensa