top of page

Gabriel Medina parou Avenida Paulista em dia de marketing para a Coppertone

Primeiro Brasileiro Campeão Mundial de Surf,Gabriel Medina esteve em uma drogaria da Avenida Paulista como vendedor por um dia dos produtos Coppertone

Foto:Renata Porto

Gabriel Medina participou de um evento em uma drogaria em São Paulo, nesta sexta-feira como um vendedor por um dia dos produtos da linha de bronzeador Coppertone,ao qual é garoto propaganda e patrocinado pela marca,porém parou a Avenida Paulista ao redor da Drogaria trazendo centenas de pessoas para garantir seu autográfo.


O evento teve como objetivo ajudar a promover o Instituto Gabriel Medina, que será inaugurado na próxima terça-feira. Cada produto vendido da marca Coppertone, patrocinadora do atleta, tem R$ 1 revertido para o IGM.


O atleta chegou com mais de uma hora de atraso em relação a programação do evento,já enfrentando tumulto dentro e fora da farmácia,simpático atendeu crianças e idosos da fila avulsa preferencial ,depois deu andamento a fila de fãs e admiradores que aguardavam seu autográfo no local.


Estava uma certa dificuldade administrar as pessoas eufóricas dentro da loja.Funcionários da drogaria e do atleta se revesavam para organizar uma legião de fãs que se distribuiram por todos os lados e no lado externo trouxe alguns curiosos a frente da loja,bagunçando a estrutura da fila.Em pouco tempo funcionários fizeram uma fita isoladora dentro da loja e manteve o ambiente menos sufocante e dinâmico para que todos pudessem ser atendido.

Gabriel Medina ficou em torno de duas horas dentro da loja.Diante do local fechado e cansado pelo voô vindo do Rio de Janeiro,o atleta passou mal e teve que ser atendido pelos farmacêuticos presentes na Drogaria.Depois de um tempo na salinha reservada e não passando o mal estar Gabriel deixou o estabelecimento escoltado pelos seguranças e causou uma grande revoltas nos fãs que aguardavam na fila para o suposto autográfo.


O atleta foi vaiado e muitas pessoas causaram confusão na rede de Drogaria,exigindo o reembolso dos produtos comprados.

Em nota ao Estadão, a assessoria de imprensa do surfista explicou que Medina "tem conciliado seus compromissos com os patrocinadores com os preparativos da inauguração do Instituto, ao qual tem dedicado quase todo seu tempo livre" e que o atleta "teve um mal-estar repentino e teve que ser atendido às pressas na própria farmácia, fazendo com que a ação tivesse que ser encerrada antes do previsto".




Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga Destaque Por Aqui
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

Visto em

    Gostou da leitura? Anuncie agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© 2023 por Destaque Por Aqui

". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page