top of page

''Banda de Andreas Kisser do Sepultura,Kisser Clan se apresentam essa terça em São Paulo&#39

Banda de Andreas Kisser do Sepultura se apresenta essa terça-feira no Theatro Net em São Paulo para arrecadar fundos para Institutos de Refugiados.A cantora Ana Canaãs participa no dia 20 de Junho.

Em celebração ao Dia Mundial do Refugiado (20 de junho), a banda Kisser Clan, (formada por Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, Yohan Kisser, Gustavo Giglio e Amílcar Cristófaro), se apresenta no Theatro Net São Paulo, em São Paulo, no dia 19 de junho, 20h.


A banda abriu mão de seu cachê com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção dos projetos do Adus, Instituto de Reintegração do Refugiado, que ajuda centenas de pessoas por meio de inserção social, cultural e econômica.


No repertório, sucessos como Ace of Spades,Stay Clean, The zoo, War Pigs, The Trooper, Balls to the wall,entre outros.


Andreas Kisser, que já é parceiro do Adus, reforça a importância de abraçar os refugiados que chegam ao País. “Temos que falar sobre o tema constantemente e engajar mais e mais pessoas para a causa do refúgio”, destaca.


Crise humanitária


O mundo vive uma das piores crises humanitárias da história, desde a 2ª Guerra Mundial, com mais de 20 milhões de refugiados. O Brasil se tornou rota para muitas pessoas que saem de seus países de origem em busca de paz e sobrevivência. De acordo com o CONARE (Comitê Nacional para o Refugiados), ligado ao Ministério da Justiça, são mais de 28 mil solicitantes de refúgio hoje no Brasil, 9 mil já aprovados. Há sete anos, o Adus acolhe essas pessoas com a ajuda de voluntários, (mais de 100), que dão aulas de português, ajudam na busca por emprego e moradia, realizam treinamentos para que eles possam atuar como professores de outros idiomas, e outros projetos que os auxiliam na retomada da vida em um novo país.


Sobre o Instituto Adus


Fundado em 2010, o Adus, Instituto de Reintegração do Refugiado, já auxiliou mais de 5 mil pessoas em situação de refúgio a reconstruírem suas vidas no Brasil. O Instituto oferece aulas de português, cursos de qualificação profissional, inclusão no mercado de trabalho, entre outros projetos. Em 2016, a entidade criou uma escola de idiomas, o Mente Aberta, que oferece cursos de inglês, francês e espanhol, ministrados por professores refugiados, falantes nativos das línguas..


Para conhecer o Adus e colaborar com a causa do refúgio, acesse: www.adus.org.br


Informações:


KISSER CLAN - SING FOR REFUGEES - 19 DE JUNHO

20 de junho às 20h

A partir de R$ 25,00

Classificação: 12 anos

Theatro NET SP


Rua Olimpíadas, 360 - 5° Piso


São Paulo / São Paulo


Fonte:Theatro Net


bottom of page